terça-feira, 16 de março de 2010

3º Capitulo + Respostaa

Relembrando:

Poncho: Concordo. Droga! (ele berrou) Tenho tanto o que fazer... falar com a família dele, pedir a liberação do corpo, consolar Claúdia...

Continuação:

Anahí suspirou. Claúdia Schimidt, meia irmã de Poncho, era a noiva de Christian. Anahí conversava frequentemente com Claúdia, as duas foram colegas no ensino médio e eram grandes amigas. Mesmo depois de ir embora, Anahí continuou em contato com Claúdia. Poncho também tinha outra irmã, Fuzz, mas ela havia se casado e saído da cidade já fazia um ano.

Poncho: Claúdia sabe que vc voltou?
Any: Ainda não tive tempo de avisá-la.
Poncho: Ela vai ficar feliz em te ver.
Any: Eu imagino. Há três anos não a vejo.
Poncho: A sua partida deixou todos nós tristes... por que vc demorou tanto para voltar Anahí?
Any: Eu demorei o tempo que deveria ter demorado Poncho. Nem mais, nem menos.
Poncho: Vc não mudou nada. Continua com os papos confusos.
Any: Acredito que esse seja o meu charme.
Poncho: Errou. Vc tem outros charmes mais interessantes. (a encarando)
Any: Bom, acho que vou embora. Já cumpri minha missão aqui.
Poncho: Já? Vc está aqui a menos de uma hora.
Any: É tempo suficiente. (se levantando)
Poncho: Antes que eu me esqueça, vc ainda tem a sua aliança de casada? Sempre quis lhe perguntar isso.

Anahí se voltou e o encarou. "Qual é a dele? Já não basta o que nós dois passamos?"

Any: Não. Eu a vendi. A de casados e a de noivado.
Poncho: (virando o rosto) Entendi.
Any: O que vc esperava Poncho?
Poncho: Que o que eu te disse antes de vc ir embora tivesse tido algum efeito...
Any: Vc acha que depois de um ano aguentando humilhações eu realmente iria considerar as suas palavras?
Poncho: Tive esperança. Eu fui sincero naquela ocasião.
Any: Vou ser sincera agora: não queria estar aqui. Ver vc novamente apenas me traz péssimas memórias. Estou tentando ser profissional, apenas quero a sua ajuda profissional. Não quero ser sua amiga, não quero a sua companhia. Não quero conversas pessoais. Pode fazer isso ou terei que resolver o caso sozinha?
Poncho: Posso tentar. (indo em direção até ela) Mas não prometo nada.
Any: Não tente. Simplesmente consiga, ou eu não o recomendarei para trabalhar comigo Poncho.
Poncho: (pasmo) Eu vou ser recomendado por vc?
Any: Sim. A polícia não vai trabalhar nesse caso. Por isso me chamaram.
Poncho: Como assim?
Any: A população está em polvorosa. Disseram que a polícia da cidade é incompetente. Parece que o crime foi cometido dentro da delegacia.
Poncho: O que acarreta muitas suspeitas contra nós.
Any: Exato. Eu posso escolher dois parceiros para esse caso. Um será vc, se conseguir controlar esses papos. O outro ainda não sei.
Poncho: Vc será minha chefe?
Any: Exatamente.
Poncho: Então serei um pau mandado? (rindo)
Any: Pensando por esse lado... exatamente. (e ela o acompanhou no riso)
Poncho: Nunca trabalhamos juntos.
Any: Seria impossível comigo morando na Europa Poncho... mas se alegre, meu primeiro caso aqui será com vc como parceiro.
Poncho: Investigando a morte do Christian...
Any:Sim. (ela lhe lançou um olhar triste)
Poncho: (lhe dando um abraço) Esse é o primeiro sinal de fraqueza que vc demonstrou hoje... (sussurando no seu ouvido)
Any: É será o último. (tentando se soltar)
Poncho: Vc sabia que eu senti a sua falta? Nesses três anos sempre pensei em te ter assim novamente... tão perto... (ainda sussurando no ouvido dela)
Any: Poncho, eu não falei...
Poncho: (colocando dois dedos sobre o lábio dela) Vc fala muita besteira...

Heloo gentee!!Como é quii tá o capitulo?Tão gostando??
Tomara =) Bom...o quii será quii o Poncho vai fazer??Para saber,comentem e esperem até o proximo capitulo,acho quii dependendo dos comentarios eoll posto ainda amanhã!!

Respondendoo:

Ever S2 Niley ~~>Nooossa,segunda vez já quii vc me dá um super apoio e me ajuda no blog!!Brigadoo mesmo!!O meoll outro blog vc até já segue e comentou nos primeiros capitulos dele!!
É esse aquii ó ~~>http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/
Brigaduu mesmo pelo comentário viu??

Rhaylla =) ~~>Gésuisss, Jeova, Javé huauhahuas ² (rimuitoo)Brigadoo Rhaylla!!Amei seoll comentário!!E em questão de vc estar curiosa,eoll estou anciosa para postar o capitulo quii eles revelam o que aconteceu no passado com eles para eles terem se seperado =)
E na sua oferta de divulgar o meoll blog,adoraria =D BJonas =*

Um comentário:

  1. AUSHASUSAUH
    Entao vai postando q daí tu num fica anciosa e eu nao fico curiosa ASHUHASHUSA ótima idéia, nao? ASUHUHSAHU

    ~~~~~~~~
    Gésuis eu nao posso ler oq vai acontecer no proximo cap, já penso se eles fazem besteiras, vixi nao posso ler isso x.x HAUSASUHA! Sério sou uma santa nao posso ler isso x.x [/zoooa
    Bom menina ah história está muito boa
    Continua *-----*
    bjbj ;**

    ResponderExcluir