sexta-feira, 19 de março de 2010

4º Capitulo + Respostaa

Relembrando:

Poncho: (colocando dois dedos sobre o lábio dela) Vc fala muita besteira...

Continuação:

Anahí ficou imóvel. Ela deu um suspiro longo. Poncho não soube dizer se foi de indignação ou de prazer. Já Anahí estava com raiva de si mesma. Três anos, e ele ainda a afetava da mesma maneira de quando era uma adolescente tola e sonhadora. Ela tentou recuar um passo, mas Poncho não permitiu.

Poncho:Quando vc não fala as besteiras de sempre, fica mais linda do que já é.

O comentário a despertou.

Any: E se vc não fizesse tanta besteira, seria muito, mas muito mais lindo do que já é. (ela completou o resto em pensamento) Vc disse isso sua anta? Tinha que dizer que ele era lindo?
Poncho:Vc sempre tem uma resposta pronta... (ainda abraçado a ela)
Any: Outro dos meus charmes.
Poncho: Com esse eu concordo... sabe o que me fez sair com vc na primeira vez? A maneira como vc respondeu a minha cantada... (ele riu) eu dei uma daquelas cantadas bregas, achando que vc ia cair nos meus braços e vc me respondeu com um esporro.
Any: (tentando se lembrar) Aquela da "a cachorrinha tem telefone?" mas vc também, tava pedindo... acho que a minha resposta "cachorra só tem na tua casa" foi até gentil demais.
Poncho: Eu não sabia com quem estava lidando... (dando uma risada)
Any: Nem eu... se eu soubesse, não teria me metido com vc.
Poncho: Aaahh pára Anahí... não estraga o momento.
Any: Que momento? (atenta para o fato que ainda estava nos braços de Poncho) Aqui não tem momento nenhum para ser estragado.
Poncho: (começando a ajeitar os cabelos de Anahí, tirando uma mecha dos olhos) Esse momento...
Any: Eu já disse, não quero nada com vc... quero apenas a sua ajuda profissional. Não quer participar do caso Poncho?
Poncho: Eu quero vc... participar ou não de um caso, é futilidade.

Anahí ficou imóvel novamente.

Any: Vc não pode me ter Poncho.
Poncho: Pensei exatamente isso quando vc foi embora... que nunca mais a teria... mas engraçado, vc voltou e agora tudo se tornou possível novamente.
Any: Só na sua cabeça. Vc realmente acha que eu vou me deixar envolver pelos seus encantos? Não me subestime Poncho. A minha memória é muito boa.
Poncho: (a puxando para mais perto) Sua memória é boa... mas embora vc seja muito forte Any,sua razão sempre perdeu para o coração... vc sabe disso.
Any: Isso não vai se repetir.
Poncho: Já está se repetindo (lhe dando um beijo no rosto)
Any:Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Poncho: Outros dos seus ditados? (lhe fazendo um carinho gentil no rosto)
Any: Exatamente. (tentando permanecer impassível)
Poncho: Que pena que com vc eles não dão certo...
Any: Poncho, por favor... pare com isso. O que exatamente vc está ganhando com isso?
Poncho: Vc...

E aii gente??Tudo Ook com vcs??Boom,espero qui tenham gostado e que naum estejam com vontade de me matar só pq eoll parei em uma parte dessas...e queria perguntar uma coisa...o quii será quii Poncho vai fazer?Será quii ele vai beijar ela ou vai largar ela e deixar ela ir embora??Só esperando o proximo capitulo para saber :D

Respondendo:

Rhaylla =) ~~> Ótima idéia vc teve Rha,só quii na parte em quii eoll parei vc deve estar mais anciosa ainda né??UAHSUAHSUAHSUAHS' Neem liga,eoll tbm naum posso ler esses tipos de coisas quii já penso qui vai acabar em besteiraa...AUHSUAHSUAHSUASHAUS' Quii bom quii esta gostando da história,vc sempre será beim vinda no blog para criticar,elogiar e até mesmo dar opniões =*
Brigaduu por comentar!!Volte sempree BJonaas =*

Um comentário:

  1. Vc nem imagina o quanto eu estou anciosa
    HUSAHUASAUH acho q todos sao assim, qualquer coisa já pensão besteiras :)
    Ki bom, então pode deixar q eu vou te criticar muito ainda [/zooa ASUHUSAHUAS

    ~~~~~~~~~
    Bom nao irei falar muita coisa do cap, pq vc sabe, né? ta perfeito *----*, E tbm a minha imaginação foi viajar e num disse pra onde ia e nem quando voltava -.-' HUAUSAUH, mas creio q ela voltará logo :)
    Bom posta logo, bjbj ;**

    ResponderExcluir