domingo, 21 de março de 2010

5º Capitulo + Respostaa

Relembrando:

Any: Poncho, por favor... pare com isso. O que exatamente vc está ganhando com isso?
Poncho: Vc...

Continuação:

Ele a beijou com ternura e desejo, ambos misturados em um único beijo. Beijar Alfonso Herrera e permanecer neutra, era impossível. Delicadamente, Anahí começou a acariciar o rosto no lado direito, levemente, exatamente da mesma maneira como havia feito da primeira vez que se beijaram. Ele a puxou para mais perto. Depois que os dois se separaram, ele segurou o seu rosto com as duas mãos e a encarou nos olhos, ainda de testas coladas.

Poncho: Prometa que não vai mais embora...
Any: Eu não prometo nada que não posso cumprir Poncho. (se afastando)
Poncho: Como assim? (ainda a segurando, para impedí-la de sair dos seus braços) Vc não disse que voltou definitivamente?
Any: Disse. (ela passou a mão no rosto) Mas também eu disse que nunca ia voltar e voltei. O futuro é incerto, e duvidoso. Por isso, não prometo nada. Não prometemos diante de um juíz e de um padre amarmos e nos respeitamos até que a morte nos separasse? Vc não cumpriu isso.
Poncho: Any...
Any: Chega Poncho. Esse assunto só nos causam dor. Vou esquecer esse beijo, e espero que vc faça o mesmo. Precisamos pensar apenas nesse caso. (ela o olhou)Faça isso pelo Christian.
Poncho: Certo. (ele a soltou) Apenas lhe adianto Anahí: esse não será o único beijo que vamos trocar. Haverá outros.
Any: Não do que depender de mim. E agora, eu vou embora. Sua chave. (ela estendeu a mão para entregar a chave para ele) Já está mais do que na hora de devolvê-la para vc.
Poncho: Não, fique com ela. Assim, eu posso ter esperanças que vc vá voltar.
Any: (depois de uma pausa) Não tenha Poncho... eu não pretendo voltar.
Poncho: Pretender e acontecer, são coisas bastante distintas.

Longe dalii...

Maite acordou e contemplou o corpo semi-nu ao lado do seu. Ela deu um sorriso e se preparou para ir trabalhar. Havia recebido a notícia de que um novo corpo havia chegado para ser examinado. Ela, como médica-legista e antropóloga forense, fazia todos os exames pós morte no necrotério municipal. Ela se arrumou, penteou os cabelos longos e negros e se vestiu. Colocou uma saia curta e uma blusa decotada.

Diego: Vai trabalhar meu amor?
Maite: Sim. Já está na hora. (ela se inclinou e deu um beijo nele) Os mortos me aguardam.
Diego: Vc vai assim? (a encarando com desagrado)
Maite: Diego, quem poderia me cantar? Os presuntos ou os defuntos em estado de putrefação? Faça-me o favor. (irritada)
Diego: E os homens na rua?
Maite: Vão receber belos tapas na cara. Diego Gonzáles, o senhor é o meu namorado. Eu só tenho olhos para vc.
Diego: Eu sei. E confio em vc. Não confio nos outros. (sorrindo fofo)
Maite: Não se preocupe. Sei me defender bem dos marmanjos. Depois eu vou de carro, ninguém vai notar, a menos que o motorista atrás de mim seja o Superman. (ela sorriu) Vc sabe o que me incentiva a sair com essa roupa para o trabalho, não sabe?
Diego: Dulce Maria?
Maite: Ela mesma. Infernizá-la é o meu maior prazer nessa vida.
Diego: Pensei que eu fosse o seu maior prazer.
Maite: Vc é o meu prazer carnal, sensual, erótico... (começando a provocá-lo) A Dulce é o meu maior prazer de vingança.
Diego: Vc é doida Maite... nunca entendi o que essa garota te fez.
Maite: Temos um passado traumático. Dulce, a incrível, esnobe, fria, chata, mala, Dulce Maria, chefe da divisão de homicídios, sempre acima dos demais...
Diego: Vc parece que está com inveja.
Maite: Inveja? (ela o beijou de leve) Não sinto inveja Diego.
Diego: E então? O que exatamente pretende ao enfurecê-la? Conseguir que ela a demita?
Maite: Ela não pode me demitir, vc sabe disso. Quero apenas... que ela se sinta ameaçada. Dulce tem um ponto fraco terrível.
Diego: Qual é?
Maite: Ela não suporta mulheres mais bonitas do que ela...
Diego: Então ela deve se sentir realmente ameaçada... vc é linda, sensual,divina...
Maite: (colocando os sapatos) Tantos elogios estão fazendo bem para o meu ego... acho que hoje a noite vc vai se dar bem.
Diego: Eu sempre me dou bem com vc minha gata... mas me diga, por que a Dulce tem esse trauma?
Maite: Problemas de família acho. (colocando os brincos) Ela sempre se sentiu inferiorizada pela mãe quando era criança. Quando cresceu, e se tornou uma mulher sexy, esse fantasma ainda a atormenta. Ela começou a exigir que as mulheres fossem vestidas com calça e blusas de gola, para apenas ela brilhar na delegacia.
Diego: E como vc não é da delegacia...
Maite: ... vou para lá como quero. (acrescentou) E a enlouqueço. Acho que hoje ela vai pedir para aumentar a dosagem do medicamento... (riu maldosamente)
Diego: (seguindo Maite com o olhar) Mas o que ela te fez para vc odiá-la tanto? Em dois anos de namoro, vc nunca me contou isso...

E aii gente??O quii acharam??Tentei me inspirar o maximo possivel!!Espero quii tenham gostadoo!!E ai??O quii sera quii Maite vai responder??Só no proximo capituloo...HEHE

Respondendo:

Rhaylla =) ~~> AUSHAUHSAUHSUAHSUASHA' intãão vc é quii neem eoll!!Super anciosaa!!AUSHUAHSUAHSUAHSUASH' pioor!!Somos tudoo mentees poluidaas...AUSHAUSHAUHSUAHSUAS' HOHO ' deuu medoo agora das criticaas... -'-
Postei o mais rapidoo posivel!!Só naum tinha postado antees pq tinha idoo viajar em Santa Helenaa =D E onde eoll fiquei naum tinha internet =S Uma merdaa =@ ... Boom,quii bom quii vc gostou do capituloo...tô amandoo o seoll blog tbm!!

Um comentário:

  1. HUASUHASUHUA
    UEPA, nem é pra tanto, né? sabe, temos apenas a mente um pouco "foda" AHUSASUH e nada de poluida, ta legal, a minha mente é MUITO poluida, é oq vivem me falando :) [/prontofalei ASUHASHUA
    Fika de boa amor, nem vou criticar muito ;) HSUAHUSAHA
    Ki bom, pelo menos tu viajou, e ta de boa!
    Ki bom q gosta do meu blog ;), obrigada!

    ~~~~~~~~
    Meu msn: rhaylla_thallya@hotmail.com
    O orkut eu te passo no msn, ok? é q eu to com preguiça de ir no meu orkut e copiar e colar aqui e bla bla bla "/ [/preguiçamata

    ~~~~~~~~
    Sobre o cap:
    Bom eu nao sei oq o Poncho fez pra Any no passado, mas pelo jeito ela está certa, e isso mesmo continue fazendo isso HSUAUHSA
    Mas sabe, vc kda dia me deixa mais curiosa, ARGH, fala logo, to morrendo aqui, kda cap mais mistérios, isso ta me corroendo por dentro u_u [/dramaticababy :*
    Gzuis me abana, Maite sortuda ao estremo, pq ela ao deixa o Diego pra nós, run u_u
    E eu q achava q a Dulce, a Any e a Maite iriam ser melhores amigas, mas tudo bem
    Vou parando por aqui, ja escrevi d+ :)
    Óh, um aviso: me aguarde no msn >:D, apartir de agora a tua vida irá virar um inferno HUSAUHASUHSA, nem de moral, neste momento estou fora de mim Oo', ignore as ultimas frases :**
    Posta logo amor, bjbj ;**

    ResponderExcluir