terça-feira, 30 de março de 2010

8º Capitulo + Repostas

Relembrando:

Poncho fez um carinho leve no cachorro. Anahí apenas o olhou curiosa...

Continuação:

Poncho: O que vc falou para ele? (sorrindo)
Any: Perguntei se vc era gente boa.
Poncho: E o que ele respondeu? (rindo)
Any: Que sim. (o olhando nos olhos)
Poncho: (entrando na brincadeira) E ele me daria o seu telefone?
Any: Daria sim. Meu número é au au au au au au. (ela riu)
Poncho: Espertinha.
Any: Só de vez em quando.
Poncho: Desisto. (ele ergueu os braços)
Any: Vc desiste assim tão fácil?
Poncho: Na realidade não. Eu estou apenas desistindo porque sei que irei vê-la semana que vem, na escola. Nunca fiquei tão feliz em ser repetente.

Anahí ficou um pouco vermelha. Rapidamente, ela se recuperou e o encarou com o seu olhar impassível.

Any: Não devia se contentar com isso.
Poncho:Mas estou. Isso é imutável no momento.
Any: Se vc sabe que eu não sou uma dessas garotas, o que quer comigo?
Poncho: Já falei. Quero te conhecer.
Any: Então tá. (ela chamou o cachorro e o colocou ao seu lado) Está na hora de eu ir. Foi um prazer conhecê-lo ahhh...
Poncho: Alfonso, mas me chame de Poncho.
Any: Certo. Poncho. (ela sorriu e começou a caminhar)
Poncho: Espere. Não vai me dizer o seu nome?
Any: (parando e virando para trás) É Anahí. Anahí Giovanna.

Fim do O -'- FlashBack -'- O

Anahí se sentou no sofá e começou a balançar a corrente. "Se Poncho não tivesse aparecido em meu caminho, se eu não tivesse conversado com ele, se eu não tivesse confiado nele, se..." Se, suas letras, uma palavra, diversos significados, mas nenhuma alternativa.Ela pegou a corrente e guardou novamente na caixa. Havia muito a ser feito. Precisava organizar a sua mudança. Ela começou a pensar em como organizaria as suas coisas, mas um toque no telefone da casa distraiu seus pensamentos. "Quem poderá ser?" pensou. Se lembrou que havia dado o número para Poncho, para o caso dele precisar chamá-la sobre algo referente ao caso. Saiu em direção ao aparelho que ficava na sala.
Atendendo, deu um súbito sorriso. Soube na hora quem poderia ser.

Any: Recém cheguei e vc já me ligou... a saudades foi tanta assim? (rindo emocionada)
Claúdia: (do outro lado da linha) Vc sabe que sim né Any? Como vc ousa voltar e não me avisar? Tive que saber pelo mentecapto do meu irmão o seu número. Isso não se faz.
Any: Perdão Claúdia. Estou cansada e o reencontro com o seu irmão foi complicado. Me desculpe. Sei que vc deve estar muito triste.
Claúdia: Estou. A morte do Christian foi dolorosa. Vc sabe o quanto eu o amava Any... mas não se preocupe comigo. (ela fungou) Vc terá tempo para me consolar. Quero saber como foi com o energúmeno.
Any: (rindo) Que elogios delicados para o Poncho heim Claúdia?
Claúdia: Energúmeno sim. Ele teria sido esperto se tivesse entrado naquele avião atrás de vc. Mas ele não fez isso. Então, como foi?
Any: O previsto. Palavras, lembranças...
Claúdia: Beijos?
Any: Um.
Claúdia: O Poncho não toma jeito... (rindo) ele está determinado a te reconquistar Any. E espero que ele consiga.
Any: Acho complicado. Chorei demais por causa dele Claúdia...
Claúdia: Ele também chorou por sua causa Any... a vida dele ficou vazia depois que vc partiu.

Anahí se sentiu incomodada. Queria mudar de assunto. Não queria sentir pena de Poncho.
Any: Como anda a Fuzz?
Claúdia: Está bem. Não feliz. Apenas bem.
Any: Pensei que o casamento havia lhe trazido tranquilidade e felicidade.
Claúdia: Trouxe apenas a tranquilidade. Mas não tente mudar de assunto Any...
Any: Não estou tentando mudar de assunto... (fingindo)
Claúdia: Imagina. Se vc pudesse, falaria até do tempo para fugir do assunto sacripanta Poncho. Any, o que vc sentiu ao ver ele?
Any: Claúdia... (rindo) vc está terrível.
Claúdia: Estou precisando me animar... por favor Any...
Any: Me senti... feliz ao vê-lo. Como se de repente eu matasse uma saudade, antiga... eu não tinha me dado conta de como eu sentia falta dele até vê-lo na minha frente.
Claúdia: Posso garantir que em nenhum momento ele esqueceu de vc... a saudade o matou aos poucos nesses três anos...

E aii gente??Sei quii vcs estão querendo mee matar por naum ter postado antes...é quii eoll fui pra ksa do meoll paie no final de semana e lá tinha visitas e tal's,dai naum dava pra fikar no computer né??Boom...mais fiz o quii pude pra conseguir postar hoje...espero quii tenham gostadoo...!
Uma pergunta:O quii será quii Any vai respoondeer para a Cláudia??Só no proximo capitulo =D

Respondendo:

Vih :) ~~ >Boom Vih...desculpe naum ter postado tão rapido como vc pediu...é quii como vc deve ter lido alii em cima,tinha visita na ksa do meoll pai...dai naum deu para postar no final de semana,mas pra compensar...me inspirei o máximo possivel para deixar o capitulo legal!!Esperoo quii tenha gostadoo =D
Voltee seempree BJonas =*

Rhaylla =) ~~ >UASHAUHSUHSAUHSAUSHAU'Ela é uma piriguete,piranha,pirua,PIscate...UAHSUAHUAHSUHSUAHSUAHU'e mais uma coisa quii infelizmente naum posso falar...é SURPRESAA!!! UAHSAUHSUAHSAUHSUAH'na verdade naum é nada de mais...neem vai fazer diferença na historia =D
Quii boom quii agora naum é a únicaa...mais isso naum quer dizer qui vc vai parar de comentar né??Boom...já postei o resto do FlashBlack...espero quii tenha gostado =D Vixi,naum morre naum...como vc vai comentar os capitulos???AUSHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSAU' [zoa/]
Cachorro e inimigas da minha Diva abençoadooos!!!UAHSUHASUASHAUSHAUSH'
Desculpaa ter demorado pra postaar ='(
BJonas =*

Um comentário:

  1. HUHAUHUASHUAHU, nuss como vc ama a Maite ein SAUHASUHHUA, elogios delicados os seus
    PIscate? hahaha essa foi boa HUASUHASUHA
    Nao, nao, fika de boa, vc ainda terá q me aguentar muitoooo ;D
    Ah gostei sim
    WOOOW, se eu morrer vc só vai sentir faltas dos comentarios? nuss, valew
    Tem nada nao

    ~~~~~~~
    Ahhhhhh cada dia vc me deixa mais curiosa, runf
    Fala logo oq aconteceu no passado deles *.*
    Ah fuzz casou com o christopher? christopher uckermann? Gzuis me ilumina, quem em plena consciência se casa com o christopher e nao é feliz? esse povo sem cultura é foda -.-'
    Bom vo parar por akie, posta logo, bjbj

    ResponderExcluir