quarta-feira, 24 de março de 2010

7º Capitulo + Respostaa

Relembrando:


Observando ainda a corrente, as memórias começaram a passar pela sua cabeça, até que o dia em que ela e Poncho haviam se conhecido, ficou se repetindo como um dvd riscado em sua mente...


O -'- Flashback -'- O


Continuação:


O -'- Flashback -'- O


7 anos atrás.


Na praça Calles del Mundo, Anahí estava sentada em um banco, acompanhada de um cachorro labrador. Ela estava melancólica. Dentro de uma semana faria 15 anos e mudaria de escola. Ela iria estudar no Colégio del México, o colégio secundário mais próximo de sua casa. Anahí estava triste por deixar suas amigas, deixar o seu trabalho de levar os cachorros dos vizinhos para passearem. Ela estava entretida, fazendo carinho no cachorro que nem se deu conta que um grupo de meninas se aproximava.


Angel: Olha só. Chegou a pulguenta.
Zoraida: E aí pulguentinha? Tudo bem?
Any: Melhor do que vcs, tenho certeza. (distraída)
Angel: Olha só, ela se acha inteligente...
Zoraida: Mas é apenas uma pulguenta.
Any: Pelo menos as pulgas me suportam.Vcs, (ela as olhou com desdém) nem as cobras mais peçonhentas conseguem aturá-las.


Zoraida e Angel coraram.


Any: Agora vão embora ou não respondo pelos meus atos. (acariciando o cachorro)Angel: E o que vc pode fazer contra nós garota? (ela riu) Somos duas, não notou?
Any: Eu? Nada. Mas o meu companheiro aqui (ela apontou para o cachorro) pode fazer muita coisa. Teté, pega. (e soltou o cachorro)


Angel e Zoraida saíram correndo. Teté as perseguiu por todos os lados, mas sem mordê-las. Anahí sabia que o cachorro era adestrado. Ela seguiu os passos de Teté e o recapturou.


Any: Obrigada por essa. (fazendo carinho no cachorro)
POncho: (parado do lado assistindo a cena) Sem dúvida, isso foi engraçado.
Any: Também achei. (se sentando na grama) Se quiser se juntar a elas, é só me avisar.
Poncho: Que é isso garota? Está com um humor heim?
Any: Sinto muito. (bocejando) Mas geralmente quando uma pessoa como vc se aproxima de mim, só pode ser para fazer piadinha. (ela o olhou)
Poncho: Sua auto estima me desconcerta... (zombando ela)
Any: Realista, é isso o que eu sou. O que as duas galinhas são sua?
Poncho: Ex ficantes. Mas são realmente chatas.
Any: Concordo. (ela riu) E vou ter que aturá-las três anos... (suspirou)
Poncho: Por quê?
Any: Vou estudar no mesmo colégio que elas.
Poncho: O colégio do outro lado da rua?
Any: Esse mesmo.
POncho: Bom, veja o lado bom da coisa... eu também estudo lá.
Any: Que sorte a minha... (zombeteira) vem cá, quantos anos vc tem? Já deveria estar na universidade, não na escola.
Poncho: 17, faço aniversário daqui uns meses. E sou repetente. Essas coisas acontecem.
Any: Traduzindo: é burro. (rindo)
Poncho: Prefiro pensar que essas coisas acontecem... (rindo)


Anahí deu um sorriso e jogou os cabelos para trás. Ele a contemplou.


Any: Por que está me olhando assim? (o fitando com desagrado)
Poncho: Por nada. (ele desviou o olhar. Anahí o deixava sem graça)
Any: Bom, eu vou embora. Nos vemos por aí. (se erguendo)
Poncho: Espera... eu queria dizer que... que...
Any: ... que?
Poncho: Ahhh que seja. A cachorrinha (apontando para o labrador) tem telefone?


O riso alto de Anahí percorreu todo o parque. Ela olhou Para Poncho com um olhar divertido, zombeteiro e ao mesmo tempo... delicado. O olhar o pegou de surpresa.

Any: Cachorra aqui não tem nenhuma. Só tem na tua casa. (rindo sem parar)
Poncho: Maltrata, mas não ofende, ok garota? Não fiz isso para te agredir. (um pouco envergonhado)
Any: Desculpe... (ainda rindo, com lágrimas nos olhos) Mas é que eu achei que bom, um homem "experiente" (fazendo as aspas) poderia se sair melhor na cantada.
Poncho: Saiu de improviso. (ele a olhou) E depois, acho que qualquer cantada que eu lançasse, vc rebateria com a mesma dose de maldade.
Any: Mas pelo menos a cantada teria sido eficiente. (ela riu) O que vai acontecer com a sua reputação depois dessa?
Poncho: Não tenho uma reputação a zelar.
Any: Não? Não é vc do tipo que usa e maltrata as garotas sem se importar com os sentimentos dela?
Poncho: Apenas as que se deixam maltratar e serem usadas.
Any: Não sou desse tipo. (ela o olhou curiosa)
Poncho: Eu sei.
Any: Sabe? (o olhar mudou, ela parecia olhá-lo com carinho) Então o que quer comigo?
Poncho: Lhe conhecer. Será que posso?
Any: (cochichando no ouvido do cachorro) O que vc acha Teté? Ele é gente boa? (o cachorro latiu)
Poncho: Esse cachorro é seu?
Any: Do meu vizinho. Eu o levo para passear... ganho uns trocos com isso. E é divertido. (ela sorriu) O Teté é praticamente como se fosse meu. É um cachorrão e tanto.
Poncho: Ele morde? (exitante)
Any: Só quando mandado. Pode acariciá-lo se quiser.


Poncho fez um carinho leve no cachorro. Anahí apenas o olhou curiosa...



E aii gente??Gostaram??Fiz o melhor quii pude...naum se preocupem quii o FlashBack ainda naum terminou,mas por hoje é só Ook??
Espero quii tenham gostadoo =D


Respondendo:


Rhaylla =) ~~> Vixii,eoll tbm sou!!AUHSAUHSUAHUAHSUAHSA'Eoll sou mall's HOHO
Concertezaa a Mai é safadaa...vc naum viu nada's...ela naum é só safada,ela é uma...pipipipi...naum vou falar...uahsuahsuahusahsuahsua'Malvadaa (66' É até legal's leer os teolls comen't textooo UHAUSHAUSHAUHAUSHAUS' já quii é sóó vc quii comenta mesmo...=(
Heim...me avisa quii horas mais ou menos vc entra no MSN...é quii toda vez quii eoll entro vc tá off...no final de semana vc entraa??
Continuee postando no seoll blog!!tá perfeitaa a históriaa s2
BJonass =*

2 comentários:

  1. UHSAUHAUSUHS
    Ela é safada até d+, ela é uma pi oq? piriguete? HAUSHUASUHHAUS
    Own nao sou mais a únik ah comentar, viu? ;)

    ~~~~~~~~~~
    Ah eu qero saber o resto do Flashback u-u
    Posta logo, se nao ah curiosidade me mata agorinha aqui, run u-u
    Entao eles se conheceram graças a um cachorro?
    ASHUUHSAH, ou melhor graças as duas 'inimigas' dela? haha pelo menos essas duas servem pra alguma coisa HUASSAUHASHU
    Posta logo, bjbj ;**

    ResponderExcluir